Parcelamento em até 10x

Desistência de Compra

A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da OMNI Light e o cliente deve comunicar a desistência da compra entrando em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente em um prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, a nossa equipe irá informar um código de postagem via correios, com validade informada no documento de postagem. O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será reenviado ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Relacionamento com o Cliente entrará em contato com o mesmo para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido, salvo alguma impossibilidade identificada internamente e neste caso, iremos consultar o cliente e alinhar outra forma de restituição.

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Vale Compras” para a utilização exclusivamente no site da OMNI Light no prazo de até 90(noventa) dias, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

Produtos comprados com desconto em promoções não serão reembolsados caso a devolução do pedido seja parcial, será dado um “Vale Compras” para a utilização exclusivamente no site da OMNI Light no prazo de até 90(noventa) dias, contados a partir de sua emissão. Os valores só serão devolvidos se o pedido for devolvido integralmente.

Central de Relacionamento com o cliente:
E-mail: [email protected]

Atendimento de segunda à sexta-feira de 9h às 17h.

 

Desustência de compra com o pedido em trânsito

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido esteja em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição, da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Relacionamento com o Cliente entrará em contato com para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

 

Trocas

A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados no site da OMNI Light, produtos comprados em nossa loja física não serão trocados por nossa loja online, ou vice-versa, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente em um prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Após isso, a nossa equipe irá informar um código de postagem via correios com validade informada no documento de postagem. O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), será enviado ao cliente um “vale compras” do valor pago para que seja realizado um novo pedido com o(s) produto(s) desejado(s). Não garantimos que os valores dos produtos permaneçam os mesmos no momento do novo pedido ou fazemos reservas de produtos.

 

Troca por defeito / Inconformidade

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, no prazo de até 7(sete) dias após o recebimento do produto e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, faremos a restituição do valor pago ou envio de um “Vale Compras” para a escolha de um novo produto no site, no prazo de até 20(dias) dias corridos, contados da solicitação feita pelo cliente.

Caso não sejam identificados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto foram causados por má manipulação ou mau uso pelo cliente, enviaremos o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Caso o defeito seja identificado após o prazo de 7(sete) dias de recebimento da compra, o cliente será orientado a enviar o produto a um de nossos Postos Autorizados para a avaliação e reparo (nos termos do Art. 26, Seção IV, do CDC).

Central de Relacionamento com o cliente:
E-mail: [email protected]

Atendimento de segunda à sexta-feira de 8h às 17h.

 

Recusa do Pedido

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta
Embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente em até 48 horas para solucionarmos o problema.

 

Prazo para resolução da Troca/Devolução

A OMNI Light tem até 30(trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02(duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 15(quinze) dias úteis, contados do recebimento pela OMNI Light do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à Central de Relacionamento com o Cliente, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Produtos adquiridos em Promoções: produtos comprados com desconto, em promoções não serão reembolsados, caso a devolução do pedido seja parcial, será dado um “Vale Compras” para a utilização exclusivamente no site da OMNI Light, no prazo de até 90(noventa) dias, contados a partir de sua emissão. Os valores só serão devolvidos se o pedido for devolvido integralmente.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e conferidos.

 

Pagamentos com Boletos

Os boletos gerados em nosso site têm validade de 3(três) dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.

 

Disposições Gerais

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo cliente sempre que efetuar o acesso ao nosso site.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente a qualquer momento.

Central de Relacionamento com o cliente, e-mail: [email protected]
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

Cancelamentos

Reservamos o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

 

Alteração de Pedidos

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.